04.03.2016

SAV 2016.

A vocação religiosa é um ingrediente muito importante para fomentar e nutrir os rumos da Igreja, portanto, para fazer parte desta engranagem, é importante discernir qual é a sua vocação e assim escolher o caminho justo.

Na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim o trabalho de auxilio vocacional fica por conta do SAV, Serviço de Animação Vocacional, que anualmente realiza encontros vocacionais e que tem como coordenador o Pe. Antônio Tatagiba Vimmercat.

No próximo domingo (06) o SAV promoverá o primeiro Encontro Vocacional de 2016, que será realizado no Seminário Bom Pastor, em Cachoeiro de Itapemirim.

Para mais informações sobre o SAV: (28) 3522 7620 (Seminário Bom Pastor).

“Correspondendo ao convite do Bom Pastor, quando, ‘ao ver as multidões, encheu-Se de compaixão por elas, por andarem fatigadas e abatidas como ovelhas sem pastor’ e disse: ‘A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Pedi, pois, ao dono da messe que mande trabalhadores para a sua messe’ (Mt 9, 36-38).  Sempre vamos precisar de Deus, portanto, solidários a este apelo, queremos colaborar na construção do Reino entre nós". (SAV)

Equipe do SAV 2016 em sua primeira reunião do ano.

Equipe do SAV 2016.

Convite para o primeiro Encontro Vocacional de 2016.

Confira todas as datas dos Encontros Vocacionais programadas para 2016:

06 de março / 10 de abril / 01 de maio / 05 de junho / 03 de julho / 21 de agosto / 23 à 25 de setembro (Pré-estágio) / 30 de outubro / 25 à 27 de novembro (Estágio).