16.03.2016

PASCOM.

A Equipe Diocesana da Pastoral da Comunicação (PASCOM), realizou no último sábado (12) a Formação da PASCOM para o regional II e VIII da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, realizado na Catedral de São Pedro.

O objetivo do encontro foi o de divulgar a Pascom e Capacitar agentes, aprofundando a promoção na fé, usando uma comunicação que busque anunciar o Evangelho de forma clara e simples.

O encontro foi assessorado pelo seminarista Fernando Acácio de Oliveira que falou sobre a carta do Papa Francisco para o 50º Dia Mundial das Comunicações Sociais e ministrou a oficina de Novas Mídias e por Gustavo Lins que realizou a oficina de Textos Oficiais.

Na ocasião foi apresentada a nova equipe diocesana: Marcela Cabral (coordenadora), Gustavo Lins, Ivanete Paris, Vânia Mardegan.

A PASCOM agradece ao Pe. Gelson de Souza pela presença e divulgação do encontro.

O próximo encontro será em Conceição do Castelo, dia 09 de abril, para os Regionais III e V.

Texto e foto enviados pela PASCOM Diocesana.