08.05.2017

Só no apito

Padre Enildo Souza comanda passeio ciclístico em Alegre

Nesse final de semana, dia 6 de maio (sábado), aconteceu o 1º Passeio Ciclístico com as Crianças e os Adolescentes da Paróquia e Comunidade Nossa Senhora da Penha, de Alegre.

Dezenas de crianças e jovens, acompanhado de seus pais e responsáveis, tomaram as ruas da cidade, aproveitando a bela manhã de sábado para se exercitarem e orar em família.

Padre Enildo Souza, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, comandou o passeio, gravando um vídeo momentos antes do seu início. Além do passeio, houve o sorteio de uma bicicleta nova. O próprio Padre poderia ter sido um dos ganhadores (se a bicicleta sorteada não fosse infantil), devido ao fato de não possuir uma. Mas isso não foi problema. Padre Enildo conseguiu uma “bike” empresada e deixou um recado de agradecimento ao dono dela:

“Obrigado a todos que participaram e colaboraram, o apoio da polícia militar sempre presente e ao Everton oliveira que emprestou a bicicleta”.

Clique aqui e veja o vídeo gravado por Padre Enildo Souza antes do início do passeio.

Fotos: Padre Enildo Souza