10.05.2017

Festa de São Filipe

Com mensagem especial do Papa Francisco, Paróquia de Cachoeiro celebra 25 anos

A Paróquia São Filipe, bairro Aeroporto (Cachoeiro), viveu momentos de grande alegria durante a última semana: a comemoração do seu Jubileu de Prata e a festa em louvor ao seu padroeiro.

No dia 7 de maio, no Ginásio Ferração, às 9h, aconteceu a missa celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Dario Campos, concelebrada pelos padres Bruno Sá Rangel, Thiago Vargas e Antônio Tatagiba, juntamente com a presença do Diácono Nilson Alves.

Na ocasião, Dom Dario abençoou as novas imagens de São Filipe Apóstolo e fez o envio das mesmas para cada comunidade da paróquia. Foi uma grande festa, que contou com a participação das 21 comunidades da paróquia e das Comunidades de Vida e Aliança Encontro e Vida Nova.

Em um momento muito especial, foi apresentada a mensagem recebida pela paróquia, enviada pelo Papa Francisco, em comemoração aos 25 anos da Paróquia São Filipe. Sua Santidade enviou uma benção especial ao Pároco, Padre Bruno Sá Rangel, e a todos os fiéis.

Após a missa, houve carreata pelas ruas do bairro Aeroporto. Dando sequência à festa, almoço, música ao vivo e sorteio de uma moto e diversos prêmios.

VIVA SÃO FILIPE!

Fotos:  André Fachetti e Pascom da Paróquia São Filipe