12.05.2017

Bom Jesus do Norte

Coordenação de Pastoral visita o Regional VII da Diocese de Cachoeiro

No último final de semana, dia 6 de maio, a Coordenação Diocesana de Pastoral visitou o Regional VII da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

O Regional VII é composto pelas Paróquias São José, de São José do Calçado, Senhora Sant’Ana, de Apiacá, e São Geraldo Magela, de Bom Jesus do Norte.

Aliás, foi Bom Jesus do Norte que sediou o encontro, recebendo representantes das demais paróquias. O Padre Andherson Franklin Lustoza de Souza, Coordenador de Pastoral, mediou o encontro, dialogando com os presentes e ouvindo o que os representantes tinham a falar.

As visitas aos Regionais são pontos cruciais nas ações pastorais de nossa Diocese. Com elas, há o estreitamento de laços, opiniões são discutidas e ideias e ações são levadas à tona.

Fotos: Secretariado de Pastoral