02.10.2023

Rádio Diocesana celebra Santa Terezinha

Momentos de devoção e fé marcaram a Missa de Santa Terezinha - Padroeira da Rádio Diocesana 95.7, neste domingo, 01 de outubro. Celebrada pelo bispo, Dom Luiz Fernando Lisboa, na Catedral de São Pedro, em Cachoeiro de Itapemirim, a celebração reuniu funcionários, representantes, ouvintes e centenas de fiéis. A cerimônia faz parte da programação religiosa anual da Rádio Diocesana.

“Essa celebração é um momento muito especial em que manifestamos nossa devoção à padroeira das missões e doutora da Igreja. Inspirados por Santa Terezinha, a Rádio Diocesana tem proporcionado, há décadas, informação, formação e entretenimento aos ouvintes, desde os mais pequenos até os mais vividos”, destacou o bispo Dom Luiz Fernando Lisboa.

“Sou Evangelizadora há mais de 20 anos e, se Deus permitir, serei por muitos mais... Nossa rádio é necessária! Chega onde nem imaginamos, me sinto honrada e contribuir com ela”, disse Maria da Penha Lima, representante do Clube da Fé.

A Santa Missa é uma das muitas celebrações que acontecem na Diocese de Cachoeiro, através das ondas do rádio. “Isso só é possível pelo esforço de nossos Evangelizadores e Representantes do Clube da Fé (…) nesta celebração, em especial, oramos por todos os sócios evangelizadores e por suas intenções, é o momento em que colocamos no altar todos os pedidos de oração, agradecemos por suas vidas e pedimos por suas famílias”. Explicou o Diretor Geral da Rádio Diocesana, Padre Enildo Genésio de Souza.