04.03.2016

IMAGEM PEREGRINA EM MUQUI.

A Paróquia São João Batista, Muqui, já se prepara para receber a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que percorre a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim desde junho do ano passado.

A Imagem chega em Muqui no próximo domingo (06), após passar pela Área Pastoral de Conceição do Muqui, em Mimoso do Sul. Segundo a programação, a Imagem se despedirá de Mimoso no domingo pela manhã, chegando em Muqui, em carreata, por volta de 08h40.

Em Muqui a Imagem permanecerá de 06 a 20 de março, quando então encerrará sua passagem pelo Regional IV, seguindo para a Paróquia Santo André Apóstolo, em  Aracuí, abrindo a peregrinação pelo Regional III.

Clique aqui e confira a programação completa da Visita da Imagem Peregrina em Muqui.